20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPolícia Civil e Judiciário lamentam falecimento de João Cleonisio Weber

Polícia Civil e Judiciário lamentam falecimento de João Cleonisio Weber

Publicidade

A Polícia Civil e o Poder Judiciário de Canela manifestaram nota de pesar pelo falecimento de João Cleonisio Weber, policial civil aposentado e advogado bastante conhecido na comunidade. O cerimonial de cremação ocorre nesta sexta-feira (26), no Cemitério Ecumênico de Canela.

A Polícia Civil de Canela, por seus policiais e servidores, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. João Cleonisio Weber, policial civil aposentado e advogado. Weber, como conhecido, exerceu com reconhecido comprometimento as funções de policial civil do ano de 1979 a 2007, atuando em diversos órgãos policiais, sendo a Delegacia de Polícia de Canela sua última lotação. Quando aposentado, passou a exercer a função de advogado na cidade de Canela, demonstrando sempre respeito a todos e sendo muito combativo nas defesas que exercia.

Publicidade

Os policiais civis de Canela expressam sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas da Polícia Civil e da Ordem dos Advogados do Brasil.

Publicidade

Vladimir Haag Medeiros,
Delegado de Polícia em Canela.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.