11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil divulga o resultado do que foi apreendido de material ilícito...

Polícia Civil divulga o resultado do que foi apreendido de material ilícito dentro do Presídio de Canela

Publicidade

CANELA –  A Polícia Civil divulgou o resultado da ação realizada na manhã de quinta-feira (14), quando foram efetuadas buscas no interior do Presídio de Canela. No total a operação apreendeu 32 telefones celulares, 22,9g de cocaína em porções (buchas), 31,6g de maconha em porções, 2 comprimidos de ecstasy, 22 carregadores, 29 chips, 24 cabos, 07 baterias, 01 balança, 07 fones de ouvido e R$ 1.573,00. 

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, informou que a Polícia Civil de Canela conseguiu apurar onde os presos escondiam os ilícitos através do uso de avançadas técnicas de investigação policial. A apreensão é considerada uma das maiores já realizadas no interior do Presídio Estadual de Canela. A Polícia Civil de Canela afirma que, mesmo após presos, os criminosos seguem sendo investigados para que lhes sejam aplicadas novas penas.

Publicidade

O objetivo da ação, realizada em conjunto com a SUSEPE, através do GIR (Grupo de Intervenção Rápida) da 7ª Região Penitenciária, foi encontrar locais utilizados pelos apenados para esconder drogas, celulares e outros ilícitos. A ação contou com a participação de 50 agentes e foi considerada exitosa.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.