23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil de Gramado prende em flagrante dois homens e uma mulher...

Polícia Civil de Gramado prende em flagrante dois homens e uma mulher por tráfico de drogas no entorno de escola

Publicidade

GRAMADO – Na tarde de quinta-feira (07/03), a seção de investigação da Delegacia de Polícia apreendeu cerca de 680 gramas de maconha, em porções fracionadas, prontas para a venda, próximo à uma Escola, no bairro Piratini. Três pessoas também foram presas durante a operação.

A Polícia Civil investigava o ponto de tráfico de drogas e conseguiu prender em flagrante dois investigados na posse de drogas em frente à residência, identificando-se na abordagem um usuário de drogas, que chegava ao local, e dois adolescentes que auxiliavam na traficância.

Publicidade

No interior da residência havia ainda em depósito mais drogas (maconha), balança de precisão e anotações relativas ao tráfico, sendo presa uma mulher responsável pelo ponto de drogas. Uma motocicleta que transportava a droga, na modalidade de tele-entrega, foi apreendida no local. Os investigados foram conduzidos à DPPA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Publicidade

A Delegada Fernanda Aranha, titular da DP de Gramado, enfatiza que ações policiais no combate ao tráfico de drogas na cidade e na desarticulação de pontos de venda de drogas são prioridades para manter a segurança da cidade, enfraquecendo-se, com isso, também os crimes patrimoniais, principalmente os furtos à residência. Os investigados, após os trâmites legais, serão conduzidos ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.