10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPolícia Civil de Canela prende dois autores de tentativa de homicídio

Polícia Civil de Canela prende dois autores de tentativa de homicídio

Publicidade

A Polícia Civil de Canela concentrou ações, nos últimos dias, no combate a crimes de homicídio praticados na cidade, prendendo dois investigados por tentativa de homicídio na cidade.

O primeiro crime ocorreu no bairro Bom Jesus, no dia 05/09 à tarde, quando a vítima foi alvejada por tiros disparados de dentro de um veículo. O atirador foi preso no bairro Santa Marta e é apontado pela Polícia Civil como o principal fornecedor de drogas do bairro. O motivo seria uma briga anterior envolvendo familiares adolescentes dos mesmos. Ele foi detido em uma residência no Bairro Santa Marta.

Publicidade

O segundo crime ocorreu no bairro Santa Marta, na madrugada do dia 09/09, quando o autor efetuou disparos nas costas da vítima, deixando-a gravemente ferida. O motivo é decorrente de desavenças entre ambos havidas quando bebiam juntos.

Publicidade

Os dois criminosos respondem por homicídio qualificado tentado, sendo ambos encaminhados ao Presídio Estadual de Canela pela Polícia Civil.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que, por se tratarem de crimes contra a vida, a ação policial foi prioritária. A autoridade destacou que, na cidade, sua equipe mantém cerca de 100% de esclarecimentos em homicídios nos últimos anos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.