15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil de Canela prende autor de furto de moto em flagrante

Polícia Civil de Canela prende autor de furto de moto em flagrante

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou pronta ação policial, agindo rapidamente logo após tomar conhecimento de que havia sido realizado um furto de uma motocicleta, identificando o autor do crime, prendendo-o em flagrante e recuperando o veículo.

O furto foi realizado na noite do dia 11/11, na Rua São Francisco, no Bairro Vila Luiza. A motocicleta estava estacionada em frente a um mercado, tendo o criminoso realizado o furto. Horas depois, ele foi detido por policiais civis da Seção de Investigação, com apoio de Reforço Policial da Operação Serra, na localidade do Salto, interior de São Francisco de Paula.

Publicidade

A motocicleta foi recuperada e o criminoso preso em flagrante, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. Ele possui diversos antecedentes, inclusive por furto.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.