CANELA | A Polícia Civil informou que está apurando as circunstâncias envolvendo a morte do casal Yasmin Schaefer da Luz, de 30 anos, e Bruno Rocha da Luz, de 31 anos. Ambos foram encontrados sem vida em uma residência localizada na Rua Professor Carlos Wortmann, no bairro Vila Maggi, em Canela, na noite de sexta-feira (25). Um amigo do casal encontrou os corpos e acionou a polícia.
A suspeita principal é que o caso se trata de um feminicídio seguido de suicídio. No entanto, a Polícia Civil informou que as circunstâncias da ocorrência estão sendo cuidadosamente apuradas. O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pela investigação reiterou o compromisso com a transparência e a rigorosa investigação dos fatos. Ainda segundo Medeiros, detalhes sobre a dinâmica da ocorrência serão mantidos sob sigilo, a fim de não comprometer o andamento das investigações e em respeito à privacidade dos envolvidos.
“Informamos que todos os elementos e evidências relevantes estão sendo coletados e analisados. O caso será investigado de forma técnica e aprofundada pela Delegacia de Polícia de Canela, buscando a completa elucidação dos acontecimentos e a aplicação da legislação pertinente”, destacou Medeiros em nota enviada à imprensa.