17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil apreende menor com drogas no bairro Piratini

Polícia Civil apreende menor com drogas no bairro Piratini

Publicidade

Na tarde de segunda-feira (26), em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Gramado, Polícia Civil apreendeu uma adolescente, 16 anos de idade, com relevante quantidade de maconha.
A ação ocorreu no Bairro Piratini, na residência onde a adolescente mora com a mãe.

No local, foram apreendidos cerca de 720 gramas de maconha, além de valores em espécie, anotações de contabilidade do tráfico de drogas, smartphone e petrechos usados no fracionamento do entorpecente.
Conforme as investigações, que fundamentaram a representação pela ordem judicial, a adolescente foi aliciada por facção criminosa com forte presença na cidade, tendo a função de receber drogas e distribuir a outros traficantes que atuam no varejo, bem como vender diretamente a usuários indicados pelo grupo criminoso.

Publicidade

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, bem como integra a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino, centros de esportes e lazer, bem como que envolvam adolescentes na atividade ilícita. Após os trâmites legais, a adolescente foi entregue à responsável legal, com compromisso de apresentá-la ao Ministério Público.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.