17.2 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil apreende grande quantidade de drogas e prende traficante na Viação...

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas e prende traficante na Viação Férrea

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, apreendendo grande quantidade de entorpecentes em poder do suspeito. A ação ocorreu no Bairro Viação Férrea, em Gramado, quando a Polícia Civil apurava o sequestro de um homem, que foi arrebatado do local e levado até a cidade de Três Coroas, onde foi severamente espancado e deixado, sendo socorrido ao hospital, onde se encontra internado.

Ao chegarem ao local, que recentemente foi objeto de busca e apreensão realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, em investigação de tráfico de drogas, os Policiais Civis se depararam com o suspeito, que foi abordado e revistado, sendo encontrada em seu poder uma porção de crack. Na sequência, foi encontrada uma mochila, escondida dentro de uma máquina de lavar roupas, ao lado da porta de entrada da casa, onde havia grande quantidade de maconha, cocaína, crack e ecstasy, drogas que pesaram mais de um quilo. No local ainda foi apreendido um celular e documento em nome do homem sequestrado e espancado.

Publicidade

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pela investigação, após troca de informações com a Delegacia de Polícia de Três Coroas, que apura o espancamento do homem arrebatado da casa onde foi realizada a ação. Conforme a Polícia Civil, o local é usado por facção criminosa com forte atuação do tráfico de drogas em Gramado, bem como em crimes correlatos, como execuções, sequestros, extorsões e coações.

Publicidade

A ação ainda integra a Operação Anjos da Lei, da 2 Delegacia de Polícia Regional, com sede em Gramado, que objetiva reprimir, modo permanente, o tráfico de drogas nas imediações de escolas e centros de esporte e lazer. Após os trâmites legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.