19 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil apreende drogas e prende traficante em Gramado

Polícia Civil apreende drogas e prende traficante em Gramado

Publicidade

A seção de investigação da Delegacia de Gramado, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira (27), em ponto de tráfico, no bairro Piratini, apreendeu 167 buchas de cocaína, pesando 100g, 7 porções de maconha, pesando 73g, uma balança de precisão, celular e o veículo que o suspeito se utilizava para transportar a droga.

O suspeito já estava sendo monitorado pela seção de investigação, recebendo informações que no endereço funcionava um ponto de tráfico de drogas e que o investigado pertence à facção criminosa. O investigado, de 20 anos, ostenta antecedentes policiais, inclusive por tráfico de drogas.

Publicidade

A Delegada de Polícia Fernanda Aranha ressaltou que crimes dessa natureza devem ser combatidos constantemente pela Polícia Civil, considerando que o tráfico de drogas também está relacionado a crimes patrimoniais na cidade, sendo que informações podem ser repassadas à Polícia Civil, resguardada a fonte. O suspeito, após as formalidades legais, será encaminhado ao presídio.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.