26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPolícia Ambiental realiza operação de fiscalização em depósito de reciclagens em Gramado

Polícia Ambiental realiza operação de fiscalização em depósito de reciclagens em Gramado

Publicidade

Durante esta quarta-feira (17), uma guarnição do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela realizou operação integrada com o CRBM- Pelotão Gramado e a Secretaria de Meio Ambiente, na fiscalização de atividades de reciclagem de materiais sólidos na cidade de Gramado.

A ação conjunta resultou na fiscalização de 07 (sete) empreendimentos de reciclagem e depósito de resíduos sólidos, sendo constatado a irregularidade de 02 empreendimentos sem licenciamento ambiental e alvará de funcionamento.

Publicidade

Os responsáveis pela atividade irregular responderão pelo Crime de Poluição Ambiental – Atividade sem licença ambiental, bem como terão que atender as notificações da SMMA da prefeitura de Gramado a regularizar a atividade exercida.

Publicidade

Em Parobé

Ainda na tarde desta quarta-feira, na cidade de Parobé, uma guarnição do 3º GPMA Taquara, efetuou operação conjunta com o Gprv de Taquara realizando fiscalizam em dois depósitos de reciclagem, sendo constatado que um destes locais operava sem possuir licença ambiental, sendo lavrado termo circunstanciado a responsável pelo empreendimento e notificada a providenciar a referida licença ou encerrar as atividades.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.