Polícia Ambiental realiza operação de fiscalização em depósito de reciclagens em Gramado

60
Fotos: Soldados Felipe, Chaves e Sander
Publicidade

Durante esta quarta-feira (17), uma guarnição do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela realizou operação integrada com o CRBM- Pelotão Gramado e a Secretaria de Meio Ambiente, na fiscalização de atividades de reciclagem de materiais sólidos na cidade de Gramado.

A ação conjunta resultou na fiscalização de 07 (sete) empreendimentos de reciclagem e depósito de resíduos sólidos, sendo constatado a irregularidade de 02 empreendimentos sem licenciamento ambiental e alvará de funcionamento.

Publicidade

Os responsáveis pela atividade irregular responderão pelo Crime de Poluição Ambiental – Atividade sem licença ambiental, bem como terão que atender as notificações da SMMA da prefeitura de Gramado a regularizar a atividade exercida.

Publicidade

Em Parobé

Ainda na tarde desta quarta-feira, na cidade de Parobé, uma guarnição do 3º GPMA Taquara, efetuou operação conjunta com o Gprv de Taquara realizando fiscalizam em dois depósitos de reciclagem, sendo constatado que um destes locais operava sem possuir licença ambiental, sendo lavrado termo circunstanciado a responsável pelo empreendimento e notificada a providenciar a referida licença ou encerrar as atividades.