14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental realiza operação visando combater crimes ambientais no interior de São...

Polícia Ambiental realiza operação visando combater crimes ambientais no interior de São Chico

Publicidade

Durante o domingo (29), a Polícia Ambiental realizou ações de fiscalização e atendimentos de denúncias de danos ambientais de diversos tipos, em São Francisco de Paula. As atividades envolveram a averiguação em acampamentos de banhistas e pescadores, a beira e nas proximidades da Barragem do Salto.

Nas estradas que dão acesso a estrada do Lava Pé e acesso às barragens do Blangue e Divisa, foram efetuados patrulhamentos com abordagem a veículos e identificação de seus ocupantes.

Publicidade

Os procedimentos adotados visam a atuação preventiva frente a possíveis crimes de natureza ambiental e de toda ordem. Durante os trabalhos não foram identificadas irregularidades. Operações desta natureza deverão ocorrer em dias e horários alternados.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.