13.8 C
Canela
domingo, junho 16, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental realiza fiscalização em carvoaria ilegal em Gramado

Polícia Ambiental realiza fiscalização em carvoaria ilegal em Gramado

Publicidade

Na manhã de sábdo (30), Policiais Militares do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Canela, efetuaram fiscalização juntamente com agentes da Secretaria Municipal De Meio Ambiente da cidade de Gramado a uma carvoaria em Gramado.

No momento da fiscalização a carvoaria estava em pleno funcionamento, sendo suspensa a produção até a regularização junto a prefeitura e lavrada uma ocorrência policial para o responsável por não possuir alvará de funcionamento, cuja esta atividade é potencialmente poluidora causando muitos danos ao meio ambiente.

Publicidade

No mesmo dia os Policiais Ambientais realizaram vistoria juntamente com agentes da Secretaria De Meio Ambiente da cidade de Gramado, a um futuro empreendimento industrial que ainda está em fase inicial. Durante a fiscalização foi constatado que o estabelecimento não possuía alvará para instalação, sendo a obra paralisada pelos agentes até que o responsável busque a regularização junto a prefeitura e efetuado uma ocorrência policial para o proprietário.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (15/06), na ERS 235, nas proximidades do pedágio entre Gramado e Nova Petrópolis. A colisão envolvendo um carro e um caminhão resultou em uma...
CANELA - Com uma vitória de virada e uma goleada, a equipe do Garfo  & Bombacha garantiu pela primeira vez o título da Terceirona de Futsal de Canela. Em noite inspirada do goleiro Rainer, o Garfo bateu o JA...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.