20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPolicia Ambiental realiza autuação por maus tratos em São Francisco de Paula

Policia Ambiental realiza autuação por maus tratos em São Francisco de Paula

Publicidade

Na tarde desta terça-feira(06), a guarnição do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela realizou atendimento de denúncia de maus tratos, em operação conjunta com agentes ambientas, no município de São Francisco de Paula. A denúncia dava conta de que estava ocorrendo à situação de maus tratos a diversos cães, em uma propriedade rural, na localidade de Pedra Lisa.

Após o levantamento ambiental em duas propriedades, foi constatado em uma que 21 cães estavam em maus tratos. Os animais estavam debilitados, alguns presos a correntes, com dificuldade de locomoção, sem abrigo, e sem água.

Publicidade

No ato da fiscalização não foi possível localizar os responsáveis pelos cães, porém foi lavrada a ocorrência ambiental e os animais foram apreendidos, sendo nomeado um fiel depositário até o recolhimento pela Secretária de Meio Ambiente do município de São Francisco de Paula, sendo ainda expedida notificação para que os autores do fato prestem atendimento veterinário, com comprovação, mediante laudo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Recursos proveniente de emendas parlamentares.CANELA - Em um impulso significativo para a infraestrutura de saúde local, o município de Canela recebeu um aporte substancial de recursos provenientes de emendas parlamentares, totalizando R$ 1.997.000,00. Esses fundos estão destinados a fortalecer...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.