13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental auxiliou no resgate de pessoas atingidas pelas cheia e atuou...

Polícia Ambiental auxiliou no resgate de pessoas atingidas pelas cheia e atuou para coibir saques

Publicidade

Durante o sábado (18), uma guarnição de Policiais Militares do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Canela, apoiou a fração de Policiamento Ambiental de Taquara, com o emprego de três embarcações, que foram disponibilizadas a coordenação de defesa civil de Taquara, Igrejinha e Parobé.

As guarnições realizaram salvamentos e resgates de pessoas e animais em situação de perigo pelo súbito aumento do nível dos rios. Tendo em vista as calamidades que assolaram a região com a cheia dos Rios Dos Sinos e Paranhana, que saíram de seu trajeto natural avançando sobre as residências mais próximas.

Publicidade

Como as pessoas tiveram pouco tempo para deixarem seus lares, tiveram que dixar os seus pertences nos seus lares. Em razão disso a Polícia Ambiental intensificou a presença e patrulhamentos ostensivos, com a finalidade de manutenção da ordem, para coibir saques a residências atingidas.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.