12.4 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPista de passagem de veículos da barragem do Salto sofreu danos causados...

Pista de passagem de veículos da barragem do Salto sofreu danos causados pela chuva e segue interditada

Publicidade

Conforme o Grupo CEEE, a chuva intensa do fim de semana provocou erosão no entorno da pista de passagem de veículos na barragem do Salto, abrindo buracos fundos que podem ficar encobertos em situação de chuva. Como a barragem esta vertendo neste momento, a passagem continua fechada.

A orientação é para que os motoristas trafeguem com cuidado redobrado no local quando for reaberto. O Grupo CEEE reforçou aindaque a barragem não sofreu danos e segue segura e em estado normal de operação.

Publicidade

Não há previsão para que a travessia seja liberada, principlmente em razão de que a previsão de chuva segue nos próximos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.