18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPerdeu cartão de crédito e quem achou usou para comprar cervejas

Perdeu cartão de crédito e quem achou usou para comprar cervejas

Publicidade

Uma mulher acabou sendo presa pela Brigada Militar de Três Coroas ao usar um cartão de crédito que havia sido perdido para comprar cervejas.

Na noite de quarta-feira (17/08), por volta das 20h30, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada por um homem que relatou ter perdido seu cartão de credito e este estava sendo utilizado indevidamente.

Publicidade

Através da fatura ele constatou que o cartão acabara de ser usado em um estabelecimento de venda de cerveja. A guarnição foi ao estabelecimento onde o criminoso teria utilizado, sendo que o funcionário informou o endereço do local onde havia realizado a entrega das bebidas que foi paga com o cartão de credito em questão.

Publicidade

Os Policiais Militares foram ao referido endereço onde conversaram com a suspeita que confessou o crime e entregou o cartão. A autora de 21 anos, com antecedentes por receptação (duas vezes), foi presa e apresentada na delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.