11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPDT de Canela confirma que terá candidatura própria para prefeito

PDT de Canela confirma que terá candidatura própria para prefeito

Publicidade

O PDT de Canela confirmou através de seu presidente que terá candidatura própria a prefeito nas eleições municipais deste ano. O partido conta hoje com a maior bancada do legislativo canelense e tem até o momento o ex-secretário de Educação Gilberto Tegner, o “Tolão”, como pré-candidato. Reuniões virtuais estão sendo realizadas semanalmente e o plano de governo está sendo formulado com a participação da comunidade.

Nos últimos anos o PDT realizou um trabalho de reconstrução, que se consolida com os atuais cinco vereadores e o competente trabalho desenvolvido por Tolão na Educação. Ele conduziu a pasta até o início deste mês, quando precisou se desvincular do governo para concorrer, deixando como principais legados a implantação do ensino integral e a redução drástica na fila por vagas na educação infantil, inclusive recebendo reconhecimento da ONU.

Publicidade

A definição de quem será o candidato do PDT virá apenas nas convenções partidárias, após escolha pelo diretório do partido. De acordo com o calendário eleitoral, as convenções devem acontecer de 20 de julho a 5 de agosto – data que ainda pode mudar com um possível adiamento das eleições em razão da pandemia.

Publicidade

“Estamos trabalhando forte e vamos apresentar um projeto consistente para Canela. Temos um quadro qualificado no partido, formaremos uma nominata de respeito para a vereança e hoje somos uma alternativa de oposição ao atual governo. Estamos trazendo a comunidade para dentro do partido e queremos propor uma discussão ampla sobre o futuro de Canela”, destacou o presidente Gino Bazzan.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.