15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaPDT confirma chapa pura para majoritária em Canela

PDT confirma chapa pura para majoritária em Canela

Publicidade

Durante sua convenção realizada na quarta-feira (16), o PDT de Canela confirmou chapa pura na majoritária com Tolão e Luiz Josemar Pereira da Silva, além de anunciar uma nominata com 17 candidatos a vereador. O partido conta com a competência e a experiência da dupla para conquistar a Prefeitura de Canela, sendo uma oposição firme e propositiva.

Há até poucos dias o PDT tinha dois pré-candidatos na majoritária, mas o ex-prefeito José Vellinho Pinto abriu mão e concorrerá a vereador. Tolão vinha trabalhando há quase quatro anos declarando a sua intenção de concorrer à prefeito nesta eleição. Realizou um belo trabalho enquanto secretário de Educação de Canela e a escolha do seu nome foi unanimidade dentro do partido. O PDT estará coligado com PL e PCdoB.

Publicidade

Durante seu discurso, Tolão afirmou que fará uma campanha limpa e propositiva. “Nós do PDT estamos nos propondo a fazer uma das campanhas mais limpas da história de Canela. Propondo alternativas, discutindo problemas e apontando soluções com zero agressões. O PDT quer a campanha da proposição, da discussão e da alternativa. Mas não confundam a minha cordialidade com falta de firmeza”, destacou.

Publicidade

Conheça os nossos 17 candidatos a vereador:

  • Carlos de OliveiraDalziza Regina Nunes de Azevedo
    Daniel Luiz Ferreira Almeida
    Edison Cardoso Carlos
    Flaviano Corrêa
    Gabriela Thomazi Cézar
    Jerônimo Terra Rolim
    Joanete Pistorello Dalanhol
    João Marciano dos Santos Gil
    Jonas Roberto Bohn Bernardo
    Jorge Juarez Carasai
    José Vellinho Pinto
    Maria Patrícia Silva de Souza
    Marione da Silva Fão
    Merlin Jone Wulff
    Onira Oliveira dos Santos
  • Ricardo Ambros
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.