11.3 C
Canela
terça-feira, 09 setembro, 2025
spot_img
InícioSegurançaPC prende homem acusado de ter mandado matar o vizinho em Cambará...

PC prende homem acusado de ter mandado matar o vizinho em Cambará do Sul

spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Cambará do Sul, investigou a tentativa de homicídio ocorrida no dia 05/02/2023, quando a vítima foi surpreendida por dois indivíduos, armados, quando voltava para casa.

Na ação criminosa a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo, tendo ficado hospitalizada no Hospital de Canoas. A Polícia Civil apurou que a vítima e o mandante do crime eram vizinhos e já havia conflitos anteriores. A investigação prossegue com a apuração dos demais investigados para a devida responsabilização.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, o qual foi preso nesta sexta-feira (10) em sua residência, no bairro Boa Esperança. Em buscas na casa do suspeito, foram localizadas uma porção de maconha e dinheiro em notas fracionadas. A Polícia Civil também tinha informações que o investigado estava envolvido com o tráfico de drogas.

Conforme informou a Delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha, responsável pela DP de Cambará, a equipe de policiais da Delegacia trabalhou de forma ininterrupta até a elucidação do crime, destacando a relevância das ações realizadas.

O investigado, após as formalizações da prisão, será apresentado ao Presídio de São Francisco de Paula.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
Edição deste ano teve número recorde de famílias gramadenses expondo no evento!GRAMADO | A presença dos gramadenses na 48ª edição da Expointer foi histórica, tanto no número recorde de famílias expondo seus produtos, quanto pelos expressivos resultados alcançados. A...
CANELA | A vereadora Grazi Hoffmann criticou o contrato firmado entre o município de Canela e a empresa Rek Pay, responsável pelo estacionamento rotativo. Embora reconheça que o sistema ajude na rotatividade do centro, afirmou que o contrato “foi...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img