17.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram realiza fiscalização em pedreiras e criação de pássaros em Gramado e...

Patram realiza fiscalização em pedreiras e criação de pássaros em Gramado e Canela

Publicidade

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Ambiental (Patram), realizou duas operações no município de Gramado. Numa delas as ações se concentraram em uma pedreira. A segunda teve como objetivo fiscalizar a criação de pássaros.

Durante a tarde, os policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizaram a Operação Angico Blaster no município de Canela. Tal ação tem como objetivo fiscalizar pedreiras que fazem uso de explosivos a fim de combater o uso ilegal desses materiais bem como verificar a forma de armazenamento e segurança em busca de minimizar danos colaterais assim como furtos em potencial. Tal fiscalização transcorreu sem novidades.

Publicidade

Ainda na quinta-feira, no município de Gramado, Policiais Ambientais realizaram operação em conjunto com a Secretária Municipal de Meio Ambiente de Gramado. Durante a ação foi fiscalizado um criador amador de passeriformes e durante a fiscalização do Plantel foi identificado um Canário anilhado, porém, não pertencente ao referido Plantel. Diante dos fatos a ave foi apreendida e adotadas as medidas legais cabíveis para a responsabilização do autor.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  A Polícia Ambiental realizou na terça-feira (23/04) operação de combate a possíveis crimes ambientais na zona rural e urbana do município.  Os policiais iniciaram as ações realizando averiguação e patrulhamento no entorno do Pró-Mata...
Experiência que foi realizada inicialmente em homenagem à Semana da Mulher, será retomadada a partir de 1º de maio e passa a fazer parte do calendário sistemático da Cristais de Gramado – AO VIVO.GRAMADO - Lançada em homenagem à...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.