16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram fiscaliza hospedarias e estábulos de cavalos em Canela

Patram fiscaliza hospedarias e estábulos de cavalos em Canela

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Ambiental (Patram) de Canela, realizou fiscalização ambiental, referente a Operação Hospedarias de Cavalos e Animais de Grande Porte. Na oportunidade foram vistoriadas algumas hospedarias e estábulos de cavalos existentes no município de Canela.

No total foram verificados seis locais, não sendo constatada nenhuma ocorrência de maus tratos, porém dois responsáveis foram notificados a apresentar as respectivas licenças para intervenção em APP (Área de Preservação Permanente), pois em um dos casos algumas baias foram construídas dentro de área de APP, nas margens de um recurso hídrico, no outro caso houve descarte irregular de estrume e maravalha, os quais foram depositados em banhado e nascente.

Publicidade

Os crimes tem seu reflexo no meio ambiente como um todo e consequentemente na vida das pessoas, o que poderá comprometer a existência de um meio ambiente saudável para a atual e futuras gerações.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.