19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram fiscaliza dedetizadoras e acompanha Promotor de Justiça durante vistoria em loteamento

Patram fiscaliza dedetizadoras e acompanha Promotor de Justiça durante vistoria em loteamento

Publicidade

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Ambiental (Patram), realizou duas ações distintas. Em uma delas fiscalizou o funcionamento de limpa fossas e dedetizadoras em Canela e Gramado. Na segunda ação acompanhou a Promotoria de Justiça durante vistoria em um loteamento em Canela.

Os policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, executam operação de fiscalização a empresas responsáveis por realizar dedetização com produtos químicos e limpa fossas, que esgotam e transportam dejetos e esgotos. Houve vistorias nos municípios de Canela e Gramado.

Publicidade

As atividades potencialmente poluidoras fazem parte do rol constante em resolução do Conselho Estadual de Meio Ambiente, CONSEMA, portanto passíveis de licenciamento estadual. Durante a operação algumas empresas foram vistoriadas e seus documentos conferidos. Não foram constatadas irregularidades.

Publicidade

Ainda na segunda-feira, os Policiais Ambientais, acompanharam o Promotor de Justiça da Comarca de Canela, durante realização de vistoria em loteamento popular, objeto de ajustamento de conduta. A demanda visou conferir circunstâncias contidas em acordos e ajustamentos para a regularização das moradias cadastradas no âmbito municipal. Além de levantamento fotográfico habitual, foi efetuado o vôo com VANT, onde foram captadas imagens aéreas.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.