14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram atende denúncias de maus tratos contra animais em Canela e Gramado

Patram atende denúncias de maus tratos contra animais em Canela e Gramado

Publicidade

Na manhã de quarta-feira (16), os policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental, realizaram atendimento de denúncias de animais em situação de maus tratos e omissão de cautela na guarda ou condução de animal nas cidades de Canela e Gramado.

No local das ocorrências foram observadas as condições de saúde animal, espaço para locomoção, abrigo e alimentação. Fiscalizado ainda as denuncias de animais soltos na rua, perambulando, colocando em risco os transeuntes.

Publicidade

Nos locais das denuncias não foram constatados contravenções e crimes ambientais, sendo os proprietários dos animais notificados e orientados quanto ao zelo e cuidados com os animais e informado sobre a responsabilidade que o dono tem pelos danos e prejuízos causados por seus animais.

Publicidade

Muher acariciando um cachorro

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.