15 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotícias“Páscoa Encantada na Cristais de Gramado” acontece de 27/03 a 07/04

“Páscoa Encantada na Cristais de Gramado” acontece de 27/03 a 07/04

Publicidade

Visitante terá a oportunidade de acompanhar ao vivo a produção da sua própria miniatura de coelho de cristal.

GRAMADO – Entre os dias 27 de março e 7 de abril, acontece a “Páscoa Encantada na Cristais de Gramado”. Nesse período, os 2 mil m² de área coberta estarão decorados tematicamente e, também, haverá a possibilidade de o visitante acompanhar a produção da sua própria miniatura personalizada de coelho de cristal. A Cristais de Gramado – AO VIVO está localizada junto ao Pórtico de entrada na cidade (RS 115, Km36) e abre diariamente à visitação.

Publicidade

Escolher a cor (azul, verde, cinza ou creme) e assistir o artesão dando vida à sua própria miniatura personalizada de cristal é uma experiência única. A partir da técnica flamework, em que o artista utiliza o maçarico e a pinça como ferramentas, o cristal é manuseado cuidadosamente. Com muita técnica, são produzidas miniaturas como as do coelho de cristal. Durante a “Páscoa Encantada na Cristais de Gramado”, será possível conferir ao vivo a sua própria miniatura de coelho tomando forma e levar para casa uma peça única e exclusiva.

Publicidade

Além da magia de Páscoa presente em todos os ambientes, o visitante terá a oportunidade de descobrir e vivenciar todas as demais atrações apresentadas pela Cristais de Gramado – AO VIVO. Nos 2 mil m² de parque coberto, estão disponíveis atrações como o Espaço Cores e Curiosidades; a Fábrica, onde o visitante pode conferir de perto as belíssimas criações artísticas dos mestres vidreiros; a técnica flamework e a produção ao vivo de delicadas miniaturas; a Praça Veneziana, onde ocorrem as apresentações do espetáculo “A Voz do Cristal” e, também, local em que fica o Ristorante Dei Maestri; o showroom, com mais de 4 mil peças de decoração e utilitários, além da joalheria contemporânea, com 24 mil joias.

Durante o tour, o visitante pode, também, vivenciar a experiência única de participar da produção do seu próprio Vaso de Cristal Murano. A Cristais de Gramado foi a primeira fábrica no mundo a proporcionar essa experiência ao visitante. Outro diferencial da empresa é a possibilidade de o visitante eternizar a sua imagem em 2D ou 3D no cubo de cristal.

A Cristais de Gramado disponibiliza Espaço Kids e estacionamento gratuito para os visitantes – duas vagas são recharge para o recarregamento gratuito de carros elétricos e híbridos. Ainda na área externa, junto ao jardim, é possível conferir a maior Árvore de Cristal Artístico na América Latina.

A “Páscoa Encantada na Cristais de Gramado” acontece de 27 de março a 7 de abril e o combo promocional pode ser adquirido antecipadamente pelo site https://ingressos.cristaisdegramado.com.br/pascoa-encantada

PÁSCOA ENCANTADA NA CRISTAIS DE GRAMADO

Período: 27 de março a 7 de abril

Local: Cristais de Gramado – AO VIVO (RS 115, Km 36, junto ao Pórtico de chegada na cidade)

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.