Páscoa em Canela inicia sexta com protocolos rígidos de segurança sanitária

0
122
Publicidade



Programação virtual valoriza a gastronomia local, resgata eventos históricos e proporciona muita interação com os pequenos

A Páscoa em Canela encanta crianças e adultos com uma decoração lúdica e bela. Tudo isso com muito chocolate e atrativos para todos os gostos. Neste ano tudo foi organizado e preparado com muito carinho, com cuidados especiais pensados nos mínimos detalhes por estarmos em um período pandemia que nos tirou muitos benefícios de viajar e vivenciar novas experiências, mas não nos tirou o prazer de viver. E nesta data tão especial Canela se preparou para bem receber e hospedar a todos que procuram a esperança e a fé de dias melhores e mais doces.

Publicidade

A Páscoa em Canela, que neste ano será realizada entre os dias 26 de março e 2 de maio, deixa a cidade toda decorada com coelhos dos mais variados tamanhos e cores. Belas esculturas lúdicas completam a decoração, fazendo da Páscoa em Canela uma das mais belas do Brasil. “Nossa Páscoa terá uma decoração alegre, visando despertar a autoestima dos canelenses e visitantes neste momento tão delicado. Vamos valorizar nossa gastronomia e nossa cultura local através de lives em nossos canais mídia e parcerias com a imprensa. A Páscoa em Canela vem de encontro a um momento de renovação e valorização da vida”, avalia o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches.



ESPETÁCULOS VIRTUAIS

Além da beleza da decoração, a programação da Páscoa em Canela sempre conta com espetáculos e este ano não poderia ser diferente. Os espetáculos gratuitos serão online pelos canais digitais Canela Paixão Natural, onde muitas receitas deliciosas nas lives gastronômicas apresentarão variedades de receias baseadas em chocolate. Já nas lives Retrô acontecerá um resgate histórico de espetáculos vivenciados nos anos anteriores, tendo a cidade de Canela como palco principal. Nas lives Kids haverá muita interação e diversão para os nossos pequenos apaixonados pelo coelhinho da Páscoa, além da divertidíssima Paradinha de Páscoa que terá como atração principal a participação dos parques da cidade.

Venha curtir a Páscoa em Canela com sua família, com conforto, um atendimento carinhoso e profissional, de uma rede hoteleira e gastronômica preparada para bem receber e com o máximo de cuidados, cumprindo sempre os protocolos sanitários com segurança e competência. “Buscaremos, através deste evento, fortalecer a retomada segura e sustentável da nossa economia, seguindo protocolos rígidos e tendo uma fiscalização eficiente que será realizada durante todo o período do evento. Também vamos promover campanhas de conscientização com foco na preservação da saúde”, completa o secretário Ângelo Sanches.

Programação:


26/03 – Paradinha de Páscoa – 18h e Live Retrô – 20h;

27/03 – Paradinha de Páscoa – 18h;

30/04 – Live Gastronômica – 20h;

01/04 – Live Retrô – 20h;

02/04 – Live Retrô – 20h;

03/04 – Paradinha de Páscoa – 18h e Live Retrô – 20h;

04/04 – Paradinha de Páscoa – 18h

06/04 – Live Gastronômica – 20h

08/04 – Live Especial Kids – 15h;

09/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

10/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

13/04 – Live Gastronômica – 20h;

15/04 – Live Especial Kids – 15h;

16/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

17/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

20/04 – Live Gastronômica – 20h;

22/04 – Live Especial Kids – 15h;

23/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

2404 – Paradinha de Páscoa – 18h;

27/04 – Live Gastronômica – 20h;

29/04 – Live Especial Kids – 15h;

30/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

01/05 – Paradinha de Páscoa – 18h;


ORIENTAÇÕES PARA O COMBATE À COVID

O Ministério da Saúde orienta cuidados básicos para reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o Coronavírus. Entre as medidas estão:
– Uso de máscara obrigatório dentro do Município de Canela (funcionários e visitantes);
– Respeite o distanciamento social;
– Evite aglomerações;
– Lave as mãos frequentemente com água e sabonete por pelo menos 20 segundos. Se não houver água e sabonete, usar um desinfetante para as mãos à base de álcool (ex: álcool gel);
– Fique em casa quando sentir sintomas.

Fotos : Eduardo Idalino

Publicidade