16 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoPáscoa em Canela continua até o próximo fim de semana

Páscoa em Canela continua até o próximo fim de semana

Publicidade

Estima-se que mais de 300 mil visitantes já passaram pela região no período do evento, que iniciou no último dia 31 de março.

A cidade tem a característica de em seus eventos contar com programação cultural ampla, dando espaço para os talentos locais, e assim foi na Páscoa. Com quatro espetáculos de teatro e teatro de bonecos, estátuas humanas, sarau lúdico, chocoarte e caravana nos bairros, com várias manifestações culturais e também o cortejo do coelho confeiteiro o evento oportunizou diversão e contemplação para comunidade e visitantes. Os espetáculos de áudio visual em frente a Catedral de Pedra, Mensageiros da Luz e Vida, e também a Procissão do Encontro, na Sexta-feira Santa, despertaram momentos de reflexão, de renovação de sonhos e da fé de cada um.

A Páscoa em Canela segue com a bela decoração, colorida e lúdica até dia 1º de maio e algumas atrações culturais até o dia 24 de março.

Publicidade

O prefeito de Canela Constantino Orsolin comenta: “recebemos milhares de visitantes neste período, mas além de bem receber o turista, oferecemos ao canelense uma programação gratuita e convidamos a todos a prestigiar os últimos dias de atrações.

Publicidade

A Páscoa em Canela é uma realização da Prefeitura Municipal, com patrocínio da Corsan – evoluir nos define – Governo do Estado do Rio Grande do Sul – novas façanhas e apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos.

Mais informações no www.canela.com.br

Programação dos próximos dias:

Mensageiros de Luz e Vida

Catedral de Pedra

Diariamente às 20h e às 21h;

Sarau Lúdico

Praça João Corrêa

20. às 15h

24, às 16h

O Novo Coelho da Páscoa

Praça João Corrêa

21, às 15h

23, às 16h

Caravana de Páscoa

23, às 14h30

24, às 14h30

Cortejo do Coelho Confeiteiro

Catedral de Pedra

23, às 15h30

24, às 15h30

Choco Arte

24, das 15h às 20h – Bairro Santa Marta

Foto: André Fernandes

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.