12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasParque Fantastic House inaugura em Gramado

Parque Fantastic House inaugura em Gramado

Publicidade

Na próxima semana, os empresários Paulo Piccoli e Patrick Piccoli recebem convidados para o lançamento oficial do parque Fantastic House, mais nova atração turística de Gramado.

O novo empreendimento será o único na cidade a funcionar à noite e a ter espetáculo fixo o ano inteiro.  No amplo espaço de mais de mil m², será contada a história de Allegro, o ser humano mais feliz de todos os tempos, a “Lenda de Gramado”, cidade acolhedora, encantadora e mágica, e os segredos para um viver fantástico.  

Para evitar aglomerações, os empresários receberão em dois dias consecutivos, na terça-feira, dia 19 de outubro, e na quarta-feira, dia 20. Durante os eventos exclusivos, haverá um tour por todos os ambientes da Fantastic House para que os convidados possam conhecer o conceito do parque e os personagens que tornam a experiência marcante.   

Publicidade

Mais informações 

Publicidade

Fantastic House fica na Av. das Hortênsias nº 4931, Estrada Gramado / Canela, RS. O parque funciona diariamente, de terça-feira a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos e segundas-feiras, das 9h às 18h. Estacionamento e guarda-volumes gratuitos, espaço pet friendly, entrega das sacolas de compra no hotel, cadeira de rodas, carrinho de bebê , fraldário e Wi-fi são algumas das facilidades encontradas no local.  

Informações sobre passaportes podem ser obtidas pelo WhatsApp: (54) 99264.7576 ou no site www.fantastichouse.com.br

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.