19.7 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaExposição “Histórias em superfícies” estreia hoje no Centro de Cultura Arno Michaelsen

Exposição “Histórias em superfícies” estreia hoje no Centro de Cultura Arno Michaelsen

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio Secretaria da Cultura, e em parceria com o Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, lança nesta sexta-feira (15), a exposição “Histórias em superfícies” do artista plástico, Felipinho Caetano, de 32 anos. A mostra segue aberta ao público até o dia 15 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Entrada gratuita.

Morador de Gramado Felipinho atua em Florianópolis, São Paulo, e inclusive em outros países, como Barcelona, Londres e Paris. Na exposição “Histórias em superfícies”, Felipinho apresenta seu trabalho em telas, painéis de madeira, paredes de concreto como pintor e com particular talento para a expressão urbana.

Publicidade

O artista plástico retrata uma arte milenar, a tatuagem. “Trata-se de abrigar em uma dos mais elegantes e históricos pontos culturais de Gramado, o novo, o disruptivo e todos os seus significados”, destaca Débora Irion, coordenadora do Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen.

Publicidade

Crédito: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.