Papai Noel de Canela no Pão de Açúcar no Rio de Janeiro

46
Fotos: Eduardo Idalino

O Sonho de Natal de Canela está levando o Papai Noel para outros lugares do Brasil. A ideia é que o evento de 2020 viaje o país para que todo mundo possa sentir a magia do Natal. Por isso, neste sábado (5) o Papai Noel fez uma surpresa e desceu o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

A ideia é que as descidas itinerantes sejam assim mesmo: que peguem de surpresa quem estiver por estes lugares. O secretário de turismo de Canela, Ângelo Sanches, diz que a ideia das aparições é levar uma mensagem positiva para as pessoas. “Como não podemos descer o Papai Noel todas as noites da igreja conforme a nossa tradição, estamos levando ele para pontos estratégicos, que não aglomerem pessoas para mostrar que podemos, sim, voltar a normalidade, voltar a realizar eventos bem pensados e levar uma mensagem de paz e de esperança neste momento tão difícil para a humanidade”.

Publicidade

Neste domingo (6) haverá outra descida do velhinho também no Pão de Açúcar. Na segunda quinzena de dezembro, as aparições radicais do Papai Noel do Sonho de Natal ocorrerão em Florianópolis e Brasília.

Publicidade