17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoPapai Noel de Canela está no Rio de Janeiro para ação no...

Papai Noel de Canela está no Rio de Janeiro para ação no Pão de Açúcar

Publicidade

O Papai Noel Radical do 34° Sonho de Natal de Canela (RS) está no Rio de Janeiro para mais uma de suas chegadas triunfais pelo Brasil afora. O Bom Velhinho Radical encerra sua jornada itinerante de 2021 no Bondinho Pão de Açúcar neste sábado (18) e domingo (19), a partir das 11h. Com sua tradicional habilidade nas alturas, o Papai Noel de Canela prepara uma aparição diferenciada e inovadora no parque carioca, que é um dos mais visitados no mundo.

Depois da descida, o Papai Noel de Canela vai receber as crianças no Bonde de 1912, que estará especialmente decorado para o Natal, na Praça dos Bondes, no Morro da Urca. Além de testes preparatórios para a ação, o Bom Velhinho está divulgando os atrativos do Sonho de Natal em veículos de comunicação do Rio de Janeiro.

Publicidade

DESCIDAS ITINERANTES

Publicidade

O projeto “Descidas Itinerantes do Papai Noel do Sonho de Natal” foi realizado pela primeira vez no ano passado e começou justamente pelo icônico atrativo carioca. Em função das restrições impostas pela pandemia, o Bom Velhinho ficou impedido de fazer suas tradicionais chegadas pela torre da Catedral de Pedra de Canela e a Secretaria de Turismo e Cultura de Canela promoveu descidas de rapel surpresas em pontos emblemáticos de capitais brasileiras. Ele viajou aproximadamente 7,5 mil quilômetros em 2020.

Em sua segunda edição, o projeto iniciou pela FG Big Wheel, a roda gigante de Balneário Camboriú, e passou pelo Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre. “Escolhemos o Bondinho Pão de Açúcar para encerrar o projeto de 2021 para fortalecer uma parceria que nasceu no ano passado. Foi aqui que tudo começou. Levamos a mensagem de esperança do Sonho de Natal de Canela para o mundo inteiro”, destaca Eduardo Idalino, diretor de Marketing da Secretária de Turismo e Cultura de Canela.

SOBRE O 34° SONHO DE NATAL

Apesar de viajar por cidades brasileiras, o Papai Noel continua realizando suas descidas diárias no espetáculo “A Fábrica de Sonhos”, que ocorre às 20h e às 21h, na Catedral de Pedra de Canela. Com 370 atrações gratuitas, o 34° Sonho de Natal, que vai até 9 de janeiro de 2022, é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol.

O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile, Blue Show e Loterias Caixa – Governo Federal, Pátria Amada Brasil. Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Agente Cultural: 1º Casa Produções.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.