10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsportePanelão garante vitória na prorrogação e leva o título do Futsal da...

Panelão garante vitória na prorrogação e leva o título do Futsal da 1ª Divisão

Publicidade

O Panelão venceu na sexta-feira (17), no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão), o Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão, com o placar de três gols a um em cima dos C.F. Diabos Vermelhos na prorrogação. No tempo normal, o Panelão foi derrotado pelo placar de 4 a 3, mas como na primeira partida, disputada no dia 10 de dezembro, havia garantido uma vantagem ao vencer os adversários, a decisão ocorreu na prorrogação.

Durante o Campeonato, o Panelão entrou em quadra onze vezes, garantindo sete vitórias, um empate e três derrotas. Encerrou a competição com 32 gols marcados, 24 sofridos e um saldo positivo de 8 gols. É da equipe campeã o jogador destaque da final, Willian Samuel Dresch. Já o goleador do campeonato foi o jogador Christian André Knorst, da equipe dos C.F. Diabos Vermelhos, com 16 gols.

Publicidade

Na final foram entregues ainda, o título de goleiro menos vazado para Vitor Renan Carasai com apenas onze gols sofridos e o troféu disciplina foi para a equipe Cia da Bola. O Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão foi promovido pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.