10.4 C
Canela
quinta-feira, maio 16, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOstentava arma de fogo em redes sociais e acabou preso pela Brigada...

Ostentava arma de fogo em redes sociais e acabou preso pela Brigada Militar de Canela

Publicidade

Na tarde de terça-feira (29/08), por volta das 16h20, a Brigada Militar de Canela e a guarnição da Força Tática, enquanto realizavam barreira policial na Rua Presidente João Goulart, no Bairro Canelinha, visualizaram um indivíduo, conhecido por seus antecedentes criminais e que estaria ostentando uma arma de fogo nas redes sociais, que passou a pé ao lado dos Policiais Militares.

Foi dado voz de parada, mas no primeiro momento não acatou as ordens vindo a resistir a abordagem. Ele foi detido, sendo questionado sobre a arma que postou nas redes sociais, confessou que possuía um revólver para se defender de desafetos.

Publicidade

Os Policiais Militares foram com ele até as proximidades, onde o suspeito mostrou onde o revólver calibre 32, estava escondido, na casa do cachorro no pátio de sua residência.

Publicidade

O autor de 19 anos, com antecedentes por posses de entorpecente, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e suspeito de homicídio (ocorrido este ano), foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO -  A Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (16/05), realizou a prisão de um homem por descumprimento de Medida Protetiva. Além disso, o ele ainda adentrou no prédio da Delegacia, onde estava sua ex-companheira, com o intuito de...
Igreja símbolo do turismo gaúcho ficou iluminada com as cores do estado.CANELA - Um dos símbolos do Rio Grande do Sul, a Catedral de Pedra de Canela, recebeu as cores verde, vermelho e amarelo em solidariedade ao momento dramático...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.