11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOstentava arma de fogo em redes sociais e acabou preso pela Brigada...

Ostentava arma de fogo em redes sociais e acabou preso pela Brigada Militar de Canela

Publicidade

Na tarde de terça-feira (29/08), por volta das 16h20, a Brigada Militar de Canela e a guarnição da Força Tática, enquanto realizavam barreira policial na Rua Presidente João Goulart, no Bairro Canelinha, visualizaram um indivíduo, conhecido por seus antecedentes criminais e que estaria ostentando uma arma de fogo nas redes sociais, que passou a pé ao lado dos Policiais Militares.

Foi dado voz de parada, mas no primeiro momento não acatou as ordens vindo a resistir a abordagem. Ele foi detido, sendo questionado sobre a arma que postou nas redes sociais, confessou que possuía um revólver para se defender de desafetos.

Publicidade

Os Policiais Militares foram com ele até as proximidades, onde o suspeito mostrou onde o revólver calibre 32, estava escondido, na casa do cachorro no pátio de sua residência.

Publicidade

O autor de 19 anos, com antecedentes por posses de entorpecente, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e suspeito de homicídio (ocorrido este ano), foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.