11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasOs Melhores Motivos Para Ter um SmartWatch

Os Melhores Motivos Para Ter um SmartWatch

Publicidade

Olá queridos leitores, tudo bem com vocês?
No artigo de hoje, trouxe um assunto que particularmente gosto bastante, os relógios digitais, ou, smartwatches.


Com a tecnologia avançando rapidamente no dia-a-dia, nada como se manter sempre atualizado com novos aparelhos digitais, não é mesmo? Além de deixarem nossa rotina muito mais prática e confortável, os smartwatches são conhecidos como “relógios inteligentes”, já que possuem uma tecnologia super versátil que vem chamando a atenção dos usuários. Hoje, são vários os benefícios do aparelho. Pensando nisso, listei várias dessas vantagens para você ficar ainda mais curioso:

Publicidade

Notificação a longo alcance


Se você não puder olhar o celular a todo momento, o relógio inteligente é uma opção ainda mais prática. Por ele, você recebe mensagens, acessa documentos, checa seu e-mail e até confere as notificações das redes sociais. Ah, e o melhor de tudo é que você nem precisa estar do lado do seu celular!

Publicidade


Saúde em dia


Para quem deseja ter um estilo de vida mais saudável, a tecnologia pode te ajudar a mudar seus hábitos. Os smartwatches acompanham e monitoram todos os seus passos! Além disso, controlam a frequência cardíaca, a qualidade do seu sono e até te lembram de tomar água. O mais legal é que existe a opção de baixar aplicativos fitness no próprio dispositivo, que vem acompanhado de gravações de mais de 20 exercícios diferentes.


GPS


Para quem está dirigindo ou até mesmo para os pedestres, esses relógios são uma ótima opção! O dispositivo emite notificações de mudança de rota por meio de vibração, permitindo ao motorista prestar maior atenção no caminho.

Ligações

Existem alguns modelos de relógios que permitem que você realize ligações e rejeite chamadas. Este mecanismo funciona por meio do Bluetooth, então se o relógio estiver perto do celular, você pode atender por ele mesmo. Incrível, né?

Bateria


Os smartwatches contam com uma duração de bateria longa. Dependendo do modelo e da forma como você usa o relógio, ela pode durar até mais do que um dia! No entanto, o fator crucial é dividir as funções do seu smartphone para economizar bateria.
E aí, ficou com vontade de garantir o seu smartwatch? Para te ajudar a escolher o melhor modelo, listei opções incríveis que pesquisei a pouco e estão disponíveis na Amazon!
 

Smartwatch Xiaomi Amazfit Verge A1811 GPS/GLONASS – Azul


 
Com funções de monitoramento para até 11 esportes diferentes, esse relógio também reproduz músicas, mede a frequência cardíaca, atende chamadas, tem despertador e muito mais.


Relógio Amazfit GTS A1914 – Preto


Este é um dos mais populares e famosos. Com tela de alta resolução, conexão Bluetooth e autonomia de até 14 dias, esse relógio está integrado com sensor óptico de rastreamento biológico. 


Smartband Xiaomi Mi Band 5 Versão 2020


Este modelo é interessante por que possui registro do ciclo menstrual, carregamento magnético, sensor de frequência cardíaca e tela de alta qualidade para usar com muito conforto. Além disso, é à prova d’água!


Relogio Inteligente Xiaomi Amazfit Stratos 2, Bluetooth, Preto


Outra excelente opção, este modelo possui sensor de frequência cardíaca, visor de toque colorido sempre reflexivo e case de design de fibra de carbono reforçado. Possui três botões físicos de aço inoxidável para facilitar a navegação e conta com visor de toque colorido. Sem contar que na minha humilde opinião ele é um dos mais bonitos!



Relógio Smartwatch B57 Hero Band 3 – Preto


Este modelo não é a prova d’agua, mas, suporta você lavar as mãos por exemplo, é indicado para uso diário mais simples, monitora a frequência cardíaca, pressão arterial e até mesmo oxigênio no sangue. Possui exibição de tempo de sono, ajuste de brilho da tela, controle de música, lembretes de chamadas e SMS. 

Galaxy Fit e Branco, Samsung, Fit e SM-R375NZWAZTO, Branco


Ideal para prática de atividades físicas e lazer, esse item monitora suas atividades físicas e sua saúde, recebe mensagens e notificações e ainda toca suas músicas favoritas.

Relogio Xiaomi Amazfit Bip Smartwatch, Android iOS


Com enorme custo-benefício, esse smartwatch monitora em tempo real seus batimentos cardíacos. Além disso, possui uma bateria poderosa, com duração de uso de 45 dias.

E aí, o que achou das opções?
Tem algum que você gostou mais? Conta pra gente!

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.