22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoOrquestra Sinfônica de Gramado se apresenta no Palco da Rua Coberta, neste...

Orquestra Sinfônica de Gramado se apresenta no Palco da Rua Coberta, neste sábado (20)

Publicidade

Pesquisa feita em um recente Natal Luz, indicou que 40% dos visitantes e moradores apreciaram bastante as apresentações da Orquestra Sinfônica de Gramado. Para atender essa expectativa do público e comemorar seus 10 anos, a OSG está fazendo dez apresentações durante o 36° Natal Luz. A primeira foi no espetáculo de abertura e agora realiza outras nove. A estreia no Palco Rua Coberta, dentro do projeto Natal Luz Para Todos, é neste sábado, às 19h.

“Este calendário é uma comemoração e uma retribuição do carinho que o público tem para com a orquestra”, afirma o maestro Linus Lerner. No repertório estarão composições natalinas tradicionais, e algumas sacras, quando as apresentações ocorrerem em templos. Além da Rua Coberta, os concertos devem ocorrer na Igreja Matriz São Pedro, no Centro, e na Capela Nossa Senhora da Pompeia, na localidade de Serra Grande.

Publicidade

Além destes concertos, a Orquestra Sinfônica de Gramado estará presente na opereta O Primeiro Milagre do Menino Jesus, cujas apresentações iniciam dia 26, no Expogramado. Em função do espaço, somente parte dos músicos estarão se apresentando ao lado de cantores e cantoras de renome internacional.

Publicidade

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, celebra este momento. “A Orquestra Sinfônica de Gramado é a idealização de um grande sonho da Administração. Através da música, celebramos e fomentamos a Cultura da cidade. Quando criamos a Orquestra e iniciamos a instrumentalização dos músicos tínhamos a certeza que alcançariam novos horizontes. Agora comemoramos dez anos desta importante conquista para Gramado”, afirmou ele.

Confira o calendário de apresentações:

20 de novembro – sábado – 19h – Palco Rua Coberta

25 de novembro – sábado – 19h – Palco Rua Coberta

28 de novembro – domingo – 12h30 – Igreja Matriz São Pedro

04 de dezembro – sábado – 20h30 – Capela Nossa Senhora do Rosário de Pompéia

11 de dezembro – sábado – 11h – Palco Rua Coberta

19 de dezembro – domingo – 12h30 – Igreja Matriz São Pedro

23 de dezembro – quinta – 19h – Palco Rua Coberta

06 de janeiro – quinta – 19h – Palco Rua Coberta

15 de janeiro – sábado – 19h – Palco Rua Coberta

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.