Composições de Tom Jobim, João Gilberto e Vinícius de Moraes estão no repertório do concerto marcado para dia 22 de outubro no Kempinski Laje de Pedra.
No ritmo da Bossa Nova e das belas canções de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Gilberto e Baden Powell, a Orquestra Filarmônica do Laje de Pedra realiza dia 22 de outubro, às 17h, o segundo concerto da Temporada Bossa Nova, no Kempinski Laje de Pedra, em Canela.
No repertório estarão clássicos como “Garota de Ipanema”, “Eu sei que vou te amar” e “Samba em Prelúdio”. Nesta edição, os 29 músicos serão regidos pelo maestro Gilberto Salvagni e a apresentação terá como solistas os cantores Adriana Deffenti e Juliano Barreto. A direção executiva e artística do concerto é de Allan John Lino e coordenação de Heitor Knorst e Júlio César Wagner.
O ingresso inclui coquetel volante assinado pelo restaurante Magnólia e pode ser adquirido no link: https://brockerturismo.com.br. As iniciativas culturais do Kempinski Laje de Pedra fazem parte do escopo do Instituto Cultural Laje de Pedra que, sob coordenação de André Venzon, faz a curadoria do viés artístico do Laje de Pedra na busca para ampliar o campo da arte na Serra Gaúcha.
Além das atividades da orquestra, o Mirante e o Instituto Laje de Pedra mantêm galerias com trabalhos em fotografia, resgate histórico e artes visuais e o grandioso projeto Casulo, da artista gaúcha Heloisa Crocco.
Orquestra Filarmônica do Laje de Pedra
Concerto: Temporada Bossa Nova
Quando: 22 de outubro, sábado, às 17h
Onde: Kempinski Laje de Pedra (Rua das Flores, 222, Canela)
Ingressos: R$ 280
Gastronomia: Magnólia
Onde comprar: https://brockerturismo.com.br