0.2 C
Canela
quarta-feira, 24 junho, 2026
spot_img
InícioSegurançaÔnibus da Citral pega fogo quando passava pela Várzea Grande 

Ônibus da Citral pega fogo quando passava pela Várzea Grande 

GRAMADO – Um novo caso de incêndio em ônibus da Citral foi registrado na noite de sexta-feira (8/03). O sinistro ocorreu quando o coletivo transitava pela ERS – 115 na Várzea Grande. Ao passar nas proximidades da Famastil, as chamas se iniciaram na parte do motor. Os Bombeiros foram acionados e controlaram o fogo rapidamente, evitando maiores danos.

Na ocasião, o coletivo transportava 18 passageiros, sendo que nenhum deles ficou ferido. Não houve bloqueio de pista e o coletivo foi removido pela seguradora. No ano passado pelo menos dois casos envolvendo incêndio em ônibus da Citral foram registrados em Gramado.

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img