13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasOlivas de Gramado recebe doações de agasalhos em troca de ingressos

Olivas de Gramado recebe doações de agasalhos em troca de ingressos

Publicidade

Durante todo o mês de junho, o Olivas de Gramado, primeiro empreendimento de olivoturismo da Serra Gaúcha, e um dos primeiros do país, promove mais uma vez a ação Olivas do Bem – Campanha do Agasalho. A iniciativa é voltada aos moradores de Gramado e Canela e garante acesso gratuito ao parque. 

Até o dia 30 de junho, moradores das duas cidades que fizerem a doação de roupas, agasalhos ou cobertores em bom estado não pagam ingresso para acessar o parque. Todas as doações serão entregues à população em situação de vulnerabilidade social de Gramado e Canela. 

Publicidade

A validação da isenção acontece mediante a apresentação de um comprovante de residência (Gramado ou Canela) nominal e documento de identificação com foto. O acesso é liberado para casal e filhos de até 18 anos. 

Publicidade

Para os demais visitantes a recomendação é sempre adquirir o ingresso antecipadamente através do site https://loja.olivasdegramado.com.br . O valor pode variar conforme alta e baixa temporada. Crianças até 11 anos são isentas. 

Olivas de Gramado

Funcionamento: Diariamente na alta temporada (junho e julho).
Segunda, terça, quinta e sexta, das 10h30 às 18h. Sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h. Quarta-feira fechado na baixa temporada.

Local: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova – Gramado/RS

Ingresso: a partir de 99,90 (adulto). Desconto 50% para crianças de 12 a 16 anos, idosos e estudantes, até 11 anos isento. 

Fone/Whatts: (54) 99610.7626

Site: www.olivasdegramado.com.br

Instagram: @olivasdegramado

Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.