14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteOito clubes seguem na disputa da Segundona de Futsal de Canela

Oito clubes seguem na disputa da Segundona de Futsal de Canela

Publicidade

Foram definidos os oito times classificados para a segunda fase da Segundona de Futsal de Canela. A partir de agora eles estarão na disputa das quatro vagas para a semifinal da competição. Os duelos iniciam já nesta quarta-feira (24), a partir das 19hs no Ginásio Santa Marta. Abrindo as disputas se enfrentam Ancora X CE Futsal. Em seguida a rodada se completa com Seca Seis X Juninho Lanches, Santa Marta X Abelhudos e Avenida Futsal X Suvaco.

A competição segue na sexta-feira (26), no mesmo local e horário. Na ocasião teremos os enfrentamentos entre Suvaco X Seca Seis, Santa Marta X CE Futsal, Abelhudos X Ancora e Avenida Futsal X Juninho Lanches.

Publicidade

Já a última rodada desta fase será disputada na segunda-feira (29), também no Ginásio da Santa Marta. Os duelos que vão apontar os semifinalistas serão os seguintes: CE Futsal X Abelhudos, Ancora X Santa Marta, Suvaco X Junhinho Lanches e Seca Seis X Avenida Futsal. As equipes com melhor campanha na primeira fase do certame foram Ancora, Abelhudos e Avenida Futsal.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.