13.3 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaOficinas gratuitas no Atelier dos Bonequeiros

Oficinas gratuitas no Atelier dos Bonequeiros

Publicidade

Financiado pelo edital Retomada Cultural, promovido pela Secretaria da Cultura de Gramado, com recursos do Fundo Municipal de Cultura e contando com a parceria da Secretaria de Educação, o grupo de teatro Bonecos da Montanha, apresenta o projeto “Oficina no atelier dos bonequeiros”.

O projeto foi um dos contemplados na categoria literatura no último edital proposto pela Secretaria da Cultura e pelo Conselho Municipal de Política Cultural, e prevê abrir as portas do lindo atelier dos artistas bonequeiros Beth Bado e Nelson Haas, localizado no bairro Carazal, a alunos gramadenses do sexto ano do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio, com prioridade aos residentes nos bairros Vale dos Pinheiros, Carazal, Campestre do Tigre, Linha Araripe e regiões próximas.

Publicidade

As oficinas, que ensinarão sobre a arte do teatro de boneco a partir da literatura de autoras como Carolina Maria de Jesus e Cora Coralina, ocorrerão de maneira gratuita, segundas e quartas, de março até julho de 2022, em dois horários diferentes, das 8h às 11 e das 14h às 17h.

Publicidade

Para participar é possível fazer a inscrição pelo site: www.bonecosdamontanha.com.br, ou presencialmente, no Atelier dos Bonequeiros, localizado na rua Renato Dienstmann, número 46, no bairro Carazal.

Crédito: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.