11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraObras da ETE do Lago se encontram em fase de finalização

Obras da ETE do Lago se encontram em fase de finalização

Publicidade

As obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Lago avançaram rápido nos últimos meses. Foram instalados os tanques de homogeneização, adição de produtos e decantadores.

Também foram executadas as obras de barramento e separação do pluvial contaminado com esgotos e do que recebe apenas as águas da chuva. Com a finalização das obras de construção inicia a fase de instalação dos materiais e equipamentos, assim como dos painéis de comendo.

Publicidade

Conforme o secretário do Meio Ambiente Jackson Muller as obras estão 90% concluídas e será a maior ETE das quatro que fazem parte do convênio com a CORSAN. Constantino Orsolin destaca também os “importantes avanços que serão obtidos com a ETE Chacrão, Miná, do Lago e São Luiz para a melhoria da qualidade do ambiente. Os índices de saneamento de Canela serão qualificados com essas importantes obras”, finaliza o prefeito.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.