17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraObras da Corsan restringem trânsito na Várzea Grande

Obras da Corsan restringem trânsito na Várzea Grande

Publicidade

Estão em execução, pela Corsan, obras para melhorar o abastecimento de água na Várzea Grande em Gramado. Por isso, a Rua Miguel Tissot e a Avenida Primeiro de Maio estão com trânsito restrito, exigindo que os motoristas dirijam com atenção redobrada e baixa velocidade.

Estão em execução um reservatório para 500 mil litros de água e uma rede adutora de 250 milímetros de diâmetro e 1.500 metros de extensão. O reservatório será abastecido por dois poços artesianos perfurados pela Corsan.

Publicidade

O secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo, pede a compreensão da comunidade para eventuais contratempos no trânsito. O prefeito Fedoca Bertolucci acrescenta que esta e outras obras de melhoria do abastecimento de água são resultado da boa relação que está sendo construída entre o município e a Corsan para beneficiar a comunidade.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
São Francisco de Paula promoveu no último final de semana o 5º Festival Gastronômico da Batata, já famoso por reunir apaixonados pelo tubérculo mais democrático do mundo. Da tradicional batata frita, à batata com farofa e charque assado e...
Evento envolveu os jovens das escolas municipais de Canela.CANELA - A Administração Municipal, por meio do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela- CIDICA, em parceria com o Senai, promoveu na última quarta-feira (17) a 2º edição da...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.