26.9 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioColunasAlexandre CruzO serranista sem pernas que adentrou no gramado do Beira-Rio

O serranista sem pernas que adentrou no gramado do Beira-Rio

Publicidade

Em mais um domingo sem futebol só me resta recordar algumas situações do meio esportivo em que atuei fazendo alguma cobertura jornalística. Este é mais um fato envolvendo o Esporte Clube Serrano, com a participação de um ilustre serranista. Então vamos aos fatos.

Na época o diretor de futebol do Serrano era o Gilmar Gross, o qual também era Consul do Inter em Canela. Por conta disso, acertou que o Serrano fosse fazer a preliminar de um jogo do Gauchão no Beira-Rio, duelo entre Inter e Juventude. O Serrano enfrentaria a equipe de base Colorada.

Publicidade

É claro que eu não perderia a oportunidade de pisar novamente no gramado do Beira-Rio (sim já joguei lá de uma forma inusitada, mas deixo essa história para outra oportunidade). Desta vez, acompanhei a delegação serranista. Enquanto os jogadores estavam se preparando no vestiário, peguei a minha câmera e comecei a caminhar pelo túnel de acesso ao gramado.

Publicidade

No caminho passei pelo serranista e colorado Larri Rottmann, difícil quem não o conheça. Ele nasceu sem as pernas, mas a deficiência nunca o impediu nem mesmo de jogar futebol (usava as mãos para isso, mas desta vez estava lá apenas como torcedor é claro). Pois então, passei por ele e logo percebi um segurança na entrada do gramado, olhando de forma muito assustada ao ver o Larri se arrastando pelo túnel. O segurança então pegou o rádio para falar com seu superior. Disse ele: Fulano, o que eu faço? Tem um homem sem pernas aqui querendo entrar no gramado.

Não consegui escutar a resposta, mas segui dando risada pelo espanto do segurança e adentrei no gramado. Logo depois surgiu o Larri, que com certeza foi liberado pelo segurança. Já o Serrano acabou perdendo o jogo e após, todos assistimos nas arquibancadas o Inter conquistar a vitória sobre o Juventude. Esta foi mais uma história que a profissão me proporcionou.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, vem a público informar que a 12ª Feira Feito em Gramado terá suas atividades suspensas a partir de hoje, dia 30 de abril, até a próxima sexta-feira, dia...
GRAMADO - Em uma decisão conjunta entre a Gramadotur e os participantes da Festa da Colônia, todas atividades e programações do evento foram suspensas nesta terça-feira, dia 30 de abril até sexta-feira, dia 03 de maio. O mau tempo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.