12.5 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNovo roteiro de coleta de resíduos verdes em Canela

Novo roteiro de coleta de resíduos verdes em Canela

Publicidade

A Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana com a intenção de melhorar cada vez mais o processo de coletas dos resíduos verdes na comunidade canelense, trabalha em algumas alterações nos dias do recolhimento.

Roteiro 1

Publicidade

Alpes Verdes, Maggi, Cedro, Leodoro de Azevedo, Loteamento Central, Palace Hotel, Sesi, Eugênio Ferreira, Boeira, Bom Jesus, São Luiz, Canelinha, Ulisses de Abreu, São Rafael, Distrito Industrial, São Lucas, Mariana, Jardim das Fontes e Saiqui.

Publicidade

Roteiro 2

Celulose, Serrano, Luíza Corrêa, Suzana, Jardim do Pinheiros, Suíça, São José, Santa Marta, Dante, Hortênsias, Santa Teresinha e Centro.

DIAS DE COLETA NESTE MÊS DE OUTUBRO:


Roteiro 1
De 05/10 até 09/10
dia 19/10 até 23/10

Roteiro 2
De 12/10 até 16/10
De 26/10 até 30/10

Este trabalho será realizado em forma de avaliação, para posterior divulgação de roteiros definitivos. Cada roteiro será executado no período de uma semana.
Mais informações – (54) 3282 5173

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.