20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNovo atrativo com investimento de R$ 6 milhões poderá gerar mais de...

Novo atrativo com investimento de R$ 6 milhões poderá gerar mais de 100 empregos

Publicidade

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, recebeu nesta semana mais algumas visitas de empreendedores regionais que pretendem realizar investimos em Canela em breve.

Nesta segunda-feira a boa notícia veio de uma já empresária Canelense do ramo de materiais de construção, que atenta ao potencial turístico de Canela para a área do entretenimento, resolveu criar um projeto para este segmento na nossa cidade.

Publicidade

Gilberto, conheceu e discutiu as potencialidades da prévia do projeto, e o promissor momento econômico que Canela vem vivendo, além de passar informações atuais do município, comentar sobre a viabilidade de mercado e instruir aos trâmites para protocolar o projeto.

Publicidade

Com um investimento que deve ultrapassar os 6 milhões de reais e gerar aproximadamente 100 empregos, o empreendimento buscou referências mundiais do entretenimento para criar um atrativo único, com capacidade inclusive para aumentar o tempo de permanência do turista em Canela.

Os empreendedores, que estão comprometidos a contratar somente mão de obra local, devem dar encaminhamento ao projeto em seguida e em breve já revelar maiores detalhes.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.