19.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaNovas viaturas para a Brigada Militar da região

Novas viaturas para a Brigada Militar da região

Publicidade

Nesta quinta-feira (17), o Governo do Estado entrgou novas viaturas para a Brigada Militar. Na região, Canela, Gramado, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula foram contempladas com os novos veículos. O vice-prefeito de Canela Gilberto Cezar, juntamente com o secretário de fazenda Luciano Melo, foi até a capital do estado para receber pessoalmente, novos veículos para reforçar a segurança pública do município.

Neste primeiro momento, foram entregues dois novos Toyotas Corolla semi blindados, pelo governo do estado, destinados a Brigada Militar de Canela. Estão programadas ainda novas entregas, a próxima já em fevereiro sendo mais dois novos veículos, desta vez, modelos camionetes Hilux, também novas e semi-blindadas.

Publicidade

A ação de fortalecimento da segurança pública através da captação de novos recursos materiais e efetivo political vem sendo articulada a algum tempo. A última reunião, com a confirmação, aconteceu em outubro entre o vice-prefeito Gilberto e o secretário de segurança estadual Ranolfo Vieira.

Publicidade

O evento de entrega em Porto Alegre contou com a participação de autoridades estaduais, do vice-governador e secretário de segurança pública do estado Ranolfo Vieira e do governador Eduardo Leite. As novas viaturas saíram do evento diretamente para Canela, conduzidas por policiais militares da cidade.

São Francisco de Paula ganhou uma Hilux, Gramado e Nova Petrópolis foram contempladas com veículos Corolla.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
São Francisco de Paula promoveu no último final de semana o 5º Festival Gastronômico da Batata, já famoso por reunir apaixonados pelo tubérculo mais democrático do mundo. Da tradicional batata frita, à batata com farofa e charque assado e...
Evento envolveu os jovens das escolas municipais de Canela.CANELA - A Administração Municipal, por meio do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela- CIDICA, em parceria com o Senai, promoveu na última quarta-feira (17) a 2º edição da...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.