Nova empresa de coleta de lixo de Gramado investe milhões para a prestação do serviço

0
91
Publicidade

A Verde Ambiental, nova empresa de coleta de lixo da cidade de Gramado, está fazendo um grande investimento, para prestar o melhor serviço possível na cidade. A nova frota de caminhões de coleta chegou neste dia 30/12. São 6 novos e modernos caminhões que já entrarão em operação.
Além dos novos caminhões, após a virada do ano, a empresa entregará aos colaboradores os novos uniformes e EPIs.

Segundo Marcelo Rodrigues, CEO da empresa: “a troca dos equipamentos por caminhões novos e modernos visa dar mais segurança aos trabalhadores e melhorar significativamente o serviço de coleta na cidade”, explica o empresário.

Publicidade

A Verde Ambiental continuará investindo para que a prestação do serviço de coleta de resíduos urbanos seja dentro dos padrões exigidos, contribuindo na manutenção da limpeza da cidade e melhorando a qualidade de vida de moradores e visitantes.

Publicidade

O próximo passo da Verde Ambiental é efetuar o tratamento adequado de todos os resíduos urbanos coletados em Gramado, na Usina da empresa, em São Francisco de Paula/RS, que está em fase final de construção e de liberação ambiental. “Assim que nossa usina estiver em operação, todos os resíduos coletados em Gramado serão tratados promovendo o programa lixo zero na cidade”, conclui, Marcelo Rodrigues.