11.1 C
Canela
quinta-feira, 18 setembro, 2025
spot_img
InícioPrefeituraNova empresa de coleta de lixo de Gramado investe milhões para a...

Nova empresa de coleta de lixo de Gramado investe milhões para a prestação do serviço

spot_img
spot_img

A Verde Ambiental, nova empresa de coleta de lixo da cidade de Gramado, está fazendo um grande investimento, para prestar o melhor serviço possível na cidade. A nova frota de caminhões de coleta chegou neste dia 30/12. São 6 novos e modernos caminhões que já entrarão em operação.
Além dos novos caminhões, após a virada do ano, a empresa entregará aos colaboradores os novos uniformes e EPIs.

Segundo Marcelo Rodrigues, CEO da empresa: “a troca dos equipamentos por caminhões novos e modernos visa dar mais segurança aos trabalhadores e melhorar significativamente o serviço de coleta na cidade”, explica o empresário.

A Verde Ambiental continuará investindo para que a prestação do serviço de coleta de resíduos urbanos seja dentro dos padrões exigidos, contribuindo na manutenção da limpeza da cidade e melhorando a qualidade de vida de moradores e visitantes.

O próximo passo da Verde Ambiental é efetuar o tratamento adequado de todos os resíduos urbanos coletados em Gramado, na Usina da empresa, em São Francisco de Paula/RS, que está em fase final de construção e de liberação ambiental. “Assim que nossa usina estiver em operação, todos os resíduos coletados em Gramado serão tratados promovendo o programa lixo zero na cidade”, conclui, Marcelo Rodrigues.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Na noite desta terça-feira (16), o Ginásio Santa Marta recebeu a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Vôlei Feminino de Canela, que neste ano reúne cinco equipes: Águias do Vôlei, AABB Livre, AABB Master, R7 Vôlei...
CANELA | Nesta semana, o vereador Alberi Dias teve aprovada um Indicação, encaminhada ao Executivo Municipal, cobrando a retomada imediata das obras da Creche Tio Beto, localizada no bairro Canelinha, que se encontra em estado de abandono. A demanda...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img