CANELA | A rodada de logo mais a noite vai definir os dois times que passam para a semifinal do Citadino de Futsal da Série Ouro. A rodada decisiva acontece no Ginásio Santa Marta. Às 20hs se enfrentam Monterrey X MB Sports e logo depois o duelo será entre Guará Futsal X Galera da Estevão. Os vencedores seguem adiante, mas em caso de empate no tempo normal a definição dos classificados se dará através de cobranças de pênaltis.
Por ter realizado a melhor campanha na etapa classificatória, a equipe do Bola 8/R7 garantiu vaga direta para a semifinal. O JA Futsal obteve a segunda melhor campanha, o que também lhe garantiu a vaga direta. Estes dois aguardam a definição dos seus adversários através dos duelos desta segunda-feira.
Com sete gols marcados até o momento, Anderson (Monterrey), lidera a artilharia, seguido por Felipe (GDE), Bruno (Hortênsias) e João Gabriel (MB Sports) com seis gols cada. Já a defesa menos vazada até o momento é do Bola 8/R7 com nove gols sofridos.





















