8 C
Canela
domingo, 21 junho, 2026
spot_img
InícioNotíciasNo dia do seu aniversário Nestor Tissot recebe alta do hospital

No dia do seu aniversário Nestor Tissot recebe alta do hospital

No dia do seu aniversário (8/10) o ex-prefeito e candidato a prefeito de Gramado, Nestor Tissot ganhou alta do Hospital São Miguel, onde ficou internado para tratar da Covid-19. Foram quase dez dias de internação em função de complicações provocadas pelo coronavírus. Ainda não há data definida para o reinício da campanha e o candidado ainda vai ficar em recuperação por mais alguns dias em sua residência.

Nestor, que completou 62 anos, agradeceu o apoio que recebeu de toda a equipe do hospital.  “Quero agradecer inicialmente ao nosso bondoso Deus, aos médicos que muito bem me acompanharam ao longo de toda minha permanência no hospital, aos meus familiares, amigos, conhecidos, a comunidade gramadense em especial a militância Progressista que se mantiveram em orações e pedidos de recuperação”, disse Nestor ao Blog do Gerson. “Agora quero matar a saudade da minha esposa e filhas, além de me inteirar de tudo que estava ocorrendo fora do hospital”, finalizou Nestor ao sair do hospital. Nestor foi recepcionado na saída pela esposa Jandira e pelo candidato a vice, Luia Barbacovi. 

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A Brigada Militar prendeu, no início da noite de sexta-feira (19), um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de...
Condutor de 26 anos sofreu uma queda durante a perseguição e tentou escapar a pé; com ele, os policiais também apreenderam porções de cocaína.CANELA...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img