14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoNegócios locais e criativos se encontrarão na 3ª feira do Verso neste...

Negócios locais e criativos se encontrarão na 3ª feira do Verso neste sábado

Publicidade

O Verso promove neste sábado (23) a 3ª edição da sua feira, reunindo empreendedores com o intuito de fomentar o comércio local e de dar mais uma opção de entretenimento de qualidade para quem estiver em Gramado. O evento acontecerá das 15h às 19h, com entrada gratuita, música, arte, novas experiências e muitas mentes criativas.

Localizado na Rua Prefeito Waldemar Frederico Webber, 488, bairro Floresta, o Verso atua em Gramado desde fevereiro de 2022 e nasceu como uma comunidade de negócios criativos que impactam o mercado com inovação, conexão, e educação para além da vida corporativa. As feiras do Verso acontecem uma vez ao mês e surgiram para incentivar e divulgar negócios locais de artesanato, roupas, acessórios, gastronomia e muitos outros.

Publicidade

O secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, afirma que eventos como este são de grande valia para a comunidade gramadense. “Ações como a do Verso mostram o espírito de colaboração dos empreendedores da cidade porque de nada adianta crescer sozinho. Nesse caso, a iniciativa privada propõe a integração comunitária e merece todo o nosso apoio pois iniciativas assim geram relacionamento, negócios, diversidade e uma relação mais próxima dos empresários, independente do seu porte”, comenta.

Publicidade

Para mais informações, basta acessar o Instagram @tanoverso ou entrar me contato através do WhatsApp: (54) 99702-6488.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.