17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoMúsicos de Canela participam de festival em São Francisco de Assis

Músicos de Canela participam de festival em São Francisco de Assis

Publicidade

Entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, os músicos Bruno Rauber e Léo de Abreu estiveram na cidade de São Francisco de Assis- RS participando do festival de música nativista no 11° Canto do Jacaquá.

Neste festival para convidados, além de representarem a cidade de Canela com músicas autorais de tema livre, compuseram dentro do tema sorteado, que foi “ESSÊNCIAS”, e encerraram sua participação tocando três obras, entre elas a premiada com o troféu de música mais popular. A obra se intitulava “PIÁ TALUDO” que teve letra do renomado poeta Roberto Ornes (Sapiranga) e melodia de Alexandre Oliveira (Araricá) e Léo de Abreu (Canela).

Publicidade

As obras em parceria de Léo e Bruno, já estiveram em outros palcos em diversos festivais e vem colhendo ótimos frutos. Juntamente com também músicos locais Jonatas Roos e Emílio Fogaça, vem sendo gravadas músicas inéditas e projetam um 2020 de participação em outros importantes festivais e eventos do estado.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.